Trailer maroto =P

sábado, 5 de janeiro de 2013

Resolvendo o problema de texturas do Don't starve! (Somente Steam)

Na última atualização de Don't Starve ele não está mais abrindo? (#vish)
"Don't starve graphics error processing render buffer"(algo assim e.e)

Bom,eu tenho a solução (* palmas please u.u *)

Vá em computador,e depois em Disco local (C:)
 Scribblenauts é muito lecal :3

Em seguida vá em "Arquivos de Programas"
 

 Abra a pasta "Steam"
 

Depois "Steammapps"

Common...
  

Agora abra "Settings"
 

Copie exatamente isso no arquivo:

 [graphics]
use_small_textures = true

 e provavelmente vai funcionar =D 


Lembrando que só funciona se vc tiver comprando na Steam ^^


9 comentários:

  1. Aqui não tem esse bloco de notas escrito settings oquê eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manow provavelmente vai tar em C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Klei\DoNotStarve

      Excluir
  2. No meu também não tem "settings" :( Help!

    ResponderExcluir
  3. vo dar uma dica clica em meucomputadordps clica em games la tem o jogo clica la dps ve escrito setings e faz

    ResponderExcluir
  4. ae galera no pirata funciona isso ai,e so ir em:C:\Documents and Settings\Cliente\Meus documentos\Klei\DoNotStarve ir em setings e colar aquele negocio.
    Ou ir em C:\games e fazer a mesma coisa

    ResponderExcluir